Assim como o ano é composto por diversas estações, a nossa vida também é.
A gente passa por algumas tempestades, enfrentamos alguns dias frios, perdemos algumas folhas, e depois florescemos! E depois de florescer, a gente passa a ser sol e espalha luz e calor por onde passa.
E essa é a beleza da vida. Se todos os dias fossem verão, não teríamos as belezas da primavera. Se não deixarmos algumas folhas para trás, não teremos espaços para novas.
A vida consiste num grande "transformar-se". E essa é sua graça.
Temos a capacidade de transformar o que quisermos. Temos todos os dias uma nova chance, uma nova oportunidade de fazer alguma coisa diferente. Teremos alguns invernos no nosso caminho, mas com as pessoas certas do nosso lado, vamos superar, tomar um chocolate quente e continuar.
A gente só não pode parar e esperar pelas flores. A gente só não pode ficar esperando todos os dias um novo amanhã para começar. A gente precisa começar agora, continuar de onde estamos. Não podemos criar raízes no inverno. A gente cria galhos fortes, cria resistência. E quando a gente florescer, cada parte de nós será inteira. Seremos o nosso próprio sol!